Tokumei Sentai Go-Busters


Hiromu Sakurada RedBuster (Katsuhiro Suzuki)
Suas pernas podem se mover em uma velocidade inacreditável que faz com que pareça que ele pode se teletransportar. Chida Nikku é seu companheiro, seu maior medo que o deixa paralisado são as galinhas, não se juntou a equipe antes devido a alta proteção de sua irmã mais velha. tem alguns problemas com sua companheira de equipe Yoko a YellowBuster.

Nick Chida 

Mecha em forma de Cheetah. Positivo e, mesmo sendo um robô, não tem senso de direção. Age como um irmão mais velho do RedBuster. Capaz de se transformar em uma motocicleta para que o Red se locomova durante as lutas (seu rosto se transforma nos comandos da moto). Quando luta no modo robô, Nikku também pode usar suas rodas traseiras como armas.

Yoko Usami YellowBuster (Arisa Komiya)

A garota do grupo que tem o incrível poder de chutar e pular. Fez de Usada Letas seu parceiro, devido deste cedo ter que treinar para ser uma boa Go-Buster tem recentimento de Hiromu  por não ter tido o mesmo destino que o seu, más pouco a pouco se acostuma com ele, Yoko é uma garota de Caráter forte porém chora fácil e grande amiga de Ryuji, Yoko fica cansada facilmente e requer doces para se recuperar.

Usada Lettuce

 Inflexível e egoísta. Sempre discutindo com a YellowBuster. Trabalha no prédio de gerenciamento de dados, na sala de controle.

Ryuji  Iwasaki Blue Buster (Ryouma Baba)

Desde jovem adquiriu uma força física impressionante. O mais velho dos Go-Busters. Tem Gorisaki Banana como parceiro, ele é também o equilíbrio da equipe sempre chamando a atenção de Yoko com relação a Hiromu no episódio 5 ele se superaquece e se volta contra sua amiga Yoko más é trazido de volta por seu parceiro .

Banana Gorisaki 

Um mecha em forma de gorila. Tem o coração de manteiga que erra com facilidade e pede desculpas imediatamente por isso. Sempre preocupado com o BlueBuster. Age como uma base mecânica.

Jin Masato BeetBuster (Hiroya Matsumoto)

Um gênio cientista excêntrico, que se sacrificou no acidente de 13 anos atrás, mas encontrou uma maneira de voltar à realidade ao criar seus próprios poderes, ele é motivo de Admiração por Ryuuji.

StagBuster/Beet J Stag (BuddyRoid de Masato)

Um humanóide besouro do tipo andróide e parceiro do Beet Buster, sendo capaz de se transformar em um Go-Buster, ele vive querendo se aparecer mais que Masato por isso ambos vivem brigando.

Imagens BlakeHunter
Fonte :: Wikipédia Brasil + algumas informações adicionas por mim.